quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem Foi Que Disse Que Nerd/Geek Não Têm Namorada Bonita?

TechTudo entrevistou Pietra Príncipe, a apresentadora do programa Papo Calcinha, do canal Multishow, que recentemente participou da dublagem do RPG online Allods, da Level Up. Além de falar sobre seus projetos, Pietra confessou que apesar da aparência, é uma verdadeira nerd viciada em internet e tecnologia, e para completar, ela ainda conhece o Kinect, o sensor de movimentos da Microsoft. Confira:



TechTudo: Como foi a experiência de participar da dublagem de um RPG online?
Pietra: foi incrível, primeiro pela minha personagem, uma Elfa divertida e ninfomaníaca. Na mesma hora pensei: parece muito comigo, principalmente por eu ter esse apego com games, embora a empresa desconhecesse essa minha paixão antes de me chamarem para participar da dublagem. Não vejo a hora de começar a jogar com a minha personagem.
TechTudo: No seu Twitter, você costuma dizer que é uma nerd vestida de loira. Quais são as suas características que fazem você afirmar isso?
Pietra: Eu me considero uma nerd, pois eu sou viciada em internet, games, animes e HQs. Além disso, eu amo e faço cosplay, inclusive em breve farei um ensaio cosplay baseado naEmma Frost com fotos em 3D, vai ser demais.

TechTudo: Falando sobre personagens, com qual você se identifica mais?
Pietra: Com a Emma Frost, loira, dissimulada e mau caráter, muito louca (risos). Não que eu seja mau caráter, mas acho divertido fazer esse estilo.
TechTudo: Você comentou em seu twitter que estava super feliz pois ganhou um SNES. Você prefere os consoles e os jogos da antiga geração?
Pietra: Eu sempre fui apaixonada pelo SNES e alguns jogos clássicos da época como Mário,Street Fighter e Mortal Kombat, mas nunca tive um. Daí um tempo atrás meu namorado me deu um de presente, fiquei super emocionada, afinal sempre quis ter um SNES.

Techtudo: É verdade que você tem uma queda pelos nerds?
Pietra: Com certeza. As pessoas olham pra mim e pensam: nossa ela deve namorar um “lutador” ou algo do tipo, mas o meu namorado é super nerd, e inclusive estuda programação. Gosto de pessoas com conteúdo, pessoas divertidas (ALELUIA!). A grande maioria dos meus seguidores é nerd e eu amo eles, pois os nerds são muito divertidos. Admiro muito eles, pois são pessoas felizes, que tem vidas incríveis, são inteligentíssimos e ao mesmo tempo muito engraçados. Conheço quase todos meus seguidores pelos avatares, tanto que peço para que eles não troquem, para que eu os reconheça sempre.
TechTudo: Ainda sobre games, qual é o seu jogo favorito?
Pietra: Gosto muito do Street Fighter e das personagens femininas, mas eu gosto mesmo deRei Leão (risos). Além de o desenho ter sido lindo, o enredo do jogo também é incrível, muito lindo.

Techtudo: E os jogos da nova geração? Algum deles chama a sua atenção?
Pietra: As versões de Mario para o Wii eu gostaria de jogar. Além delas, quero muito experimentar os jogos do Wii e do Kinect pelos movimentos, assim que posso perder umas calorias jogando videogame.
TechTudo: Essa foi uma pergunta enviada pelos seguidores no Facebook do TechTudo: eles gostariam de saber se você na “hora H” já se fantasiou de uma personagem ou pretende se fantasiar de uma?
Pietra: Bom eu tenho fantasia da Sakura Card Captors e da Sailor Moon também. Fora umas coelhinhas, gatinhas e até mesmo estudantes, mas a verdade é que eu nunca uso a fantasia completa. Fora alguns cosplays que, na minha opinião, são bem sensuais, mas também parecem infantis, só que alguns são bem pervertidos.

TechTudo: Outra pergunta do Facebook: Você já foi trocada na hora H por um videogame ou até pela internet?
Pietra: Não me trocaram não, mas eu costumo fazer isso, não exatamente na hora H, mas depois do sexo, já que eu que não fumo, sempre vou recompor as energias usando a internet, conversando pelo Twitter, Facebook e até mesmo escrevendo nos meus blogs. 'o.O
Depois da entrevista, Pietra foi apresentada ao Kinect da redação do TechTudo. A apresentadora adorou o periférico e até pensa em comprar um. A evolução de Pietra no Kinect você pode conferir no vídeo abaixo:

imagens e textos via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário