domingo, 6 de março de 2011

Angry Birds e FACEBOOK?

Acredito eu, que todos nós conhecemos o amado jogo de smartphones Angry Birds, que inclusive já bateu a marca de 75 milhões de downloads e não para de crescer.
Depois de conquistar o mundo com o aplicativo para smartphones, a Rovio, desenvolvedora do jogo, anunciou que o título será lançado para o Facebook até o final do ano.


O lado bom é que vamos jogar esse amado jogo de smartphones no facebook, e muito provavelmente de graça.
O lado ruim é que não sabemos quando será lançado e ficaremos ansiosos para o lançamento.




E de acordo com Mikael Hed, um dos diretores de criação, a versão de facebook será totalmente diferente das versões para smartphones, criando uma experiência completamente nova.
Mesmo com esse sucesso, a Rovio não quer parar de crescer. Peter Vesterbacka, diretor de desenvolvimento e negócios, afirma: “Nós estamos construindo um sistema integrado de entretenimento, onde vamos misturar jogos, filmes, televisão e revistas em quadrinhos.".

Ele inclusive afirma que a empresa tem de tudo para crescer, e usa como exemplo a disney que começou com um personagem simples, o Mickey.



Uma das ações citadas pelo diretor é o lançamento do Angry Birds Rio, que é uma espécie de Spin-Off do filme Rio, que vai contar a história de pássaros na cidade do Rio de Janeiro. A empresa ainda afirmou que uma nova versão, a de número cinquenta e três, será lançada no ano que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário