quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova Chuteira Adidas F50


Reinventar o futebol através do calce. Esse é o argumento de uma chuteira de ponta. Pensando nisso, o Kit Adidas F50 adiZero Prime chega para facilitar a vida do boleiro que tem na velocidade sua principal arma. Modelo mais leve da categoria, se apega em recursos tecnológicos para garantir um calce macio durante os noventa minutos da partida. Para melhor contato com a bola, o cabedal apresenta camada em fibra óptica de carbono, amarração inovadora e língua recuada. Com regras de estabilidade e suporte, a placa em TPU com travas TRAXION promove ótima penetração em gramados naturais, detalhe que proporciona máxima aceleração. Além disso, possui dois tipos de palmilha para adaptação em diferentes estilos de jogo e acomodação anatômica.

Parte superior (cabedal): adiLITE TWIN, camada sintética composta em fibra de carbono, que reduz o peso e age como segunda pele. Cadarço Kevlar, leve, rígido e resistente. Sprint Skin, que promove a sensibilidade no domínio. Bandas em TPU na parte interna, para estabilidade e apoio lateral.
 Curiosidade: Kevlar é nada mais nada menos do que o material usado para fazer coletes à prova de bala.
Entressola: sistema Sprint Frame, sinônimo de velocidade e estabilidade na performance do calcanhar. Armação em TPU, que transfere a força do solo para a transição da passada. Palmilha Ultralight para amenizar a pressão das travas.

Solado: tecnologia TRAXION, travas fixas para melhor penetração e aceleração.



Preço estimado: R$ 1200,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário