segunda-feira, 28 de março de 2011

Muito Provavelmente iPhone 5 Será Anunciado em Junho, Na WWDC 2011


Se você espera pelo iPhone 5, agora você tem uma data específica para aguardar. O iPhone 3G, 3GS e 4 foram lançados nas WWDCs anteriores. (A WorldWide Developers Conference da Apple começa dia 6 de junho, anunciando novos softwares para OS X e tudo).


Algumas palavras de Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple:


"Na conferência deste ano, iremos revelar o futuro do iOS e do Mac OS. Se você é um desenvolvedor de software para iOS ou Mac OS X, este é o evento que você não vai querer perder".


Obviamente, o futuro do iOS e do Mac OS X são o iOS 5 e o Lion. Em geral, temos uma prévia de grandes versões do iOS antes da WWDC, em março. Este ano, no entanto, a Apple ainda não mostrou o iOS 5. Ainda há muito tempo até junho, mas as palavras de Schiller e o convite da Apple parecem indicar a WWDC como base para lançar a nova versão do sistema operacional para iPhone e iPad.


Pode ser também, que ele seja lançado alguns meses depois da WWDC, mas eu não acredito que a Apple irá quebrar o ciclo. Especialmente com toda a concorrência de Androids, a Apple não pode se dar o luxo de ficar parada.






A WWDC2011 terá “mais de 100 sessões técnicas, apresentadas por engenheiros da Apple em uma gama variada de assuntos específicos de tecnologia para desenvolver, distribuir e integrar as tecnologias mais recentes do iOS e Mac OS”, com mais de 1.000 engenheiros da Apple disponíveis para ajudar os desenvolvedores.


 via: Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário