domingo, 6 de março de 2011

Fantasias de Games para CARNAVAL.


Carnaval é toda essa festa que a gente conhece muito bem: muita música, fantasias e desfiles. Há quem prefira o descanso longe de toda essa comemoração (como eu), mas algo é fato: seja no Nordeste, Sudeste ou em qualquer parte do país, o Carnaval é uma festa única. O país inteiro se une para festejar, cada região de sua forma, a grande celebração.
Entre todas as coisas que envolvem o carnaval, como as danças, as músicas, os estrangeiros, o investimento no turismo, a cultura pulsando forte, há as fantasias. Algumas pessoas usam abadás, outras apenas roupas coloridas (restart), alguns usam roupas do sexo oposto e outros vão até mais além: se personificam em outros. Encarnam outro personagem, não só na roupa, mas nas atitudes também.
Pensando nessas pessoas que “vestem a camisa” de seus personagens, nós do Correio Virtual fizemos uma pequena seleção das melhores fantasias de carnaval baseadas em games antigos ou recentes. Não precisam ser bem feitas, precisam ser originais e criativas; afinal, o carnaval é nada mais que uma festa em que (quase) todos se divertem!
Mega Man





Lego - Quem nunca brincou de lego quando criança?





Mario Bros - Aquela versão 8-bit de coletar moedinhas e pular na bandeira no final por 5000 pontos extras...





Zelda....





Lara Croft - Um jogo mais recente, mas também divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário